O Colorado Country nasceu em Niterói - RJ em janeiro de 1991. Seus integrantes são pioneiros no estilo country-rock no Rio de Janeiro. A banda tem em seu currículo mais de 800 shows pelo Brasil e também a participação nos maiores eventos do gênero , como a Festa do Peão de Barretos, Expo Goiânia, Cordeiro,Americana,Rio Centro, Country in Rio,Festa Nacional da Música-Canela-RS, e várias outras festas pelo país afora, além de várias participações em programas de TV e rádio.

 

 

Desde o começo, o Colorado Country desenvolve um trabalho vocal de rara beleza,e arranjos personalizados.

Em 2016 a banda estará comemorando os seus 25 anos de estrada e lançando o seu Cd comemorativo, resultando num show alegre e altamente vibrante.

 

DISCOGRAFIA:

A banda Colorado Country gravou 3 Cds,sendo o primeiro lançado pelo Sêlo Niterói Discos em 1999,conquistando vários prêmios e muito elogiado pela crítica.

Com um trabalho autoral,a banda acaba de lançar o seu novo Cd pela EG records,com músicas inéditas e algumas releituras de sucessos da banda como:Dia de Rodeio(gravada por Leandro e Leonardo),Daniel Boone e Livre pra Voar alem do lendária NICTY CITY ,que para muitos se tornou o hino da cidade de Niterói.

 

É um show para  dançar ao puro som das montanhas e também curtir  clássicos dos anos 70, em interpretações no melhor estilo country, folk e rock, para matar a saudade,para pedir bis...

 

No repertório sucessos de artistas como, Creedence Clearwater Revival, Simon and Garfunkel, America,  Crosby, Stills, Nash and Young, lynyrd skynyrd,…

 

Integrantes

 

Tavinho Torreão (voz e violão)

Neneco Lisboa (guitarra, violão,mandolin e voz)

Raimundo Luiz (baixo)

Tatoo (guitarra, banjo e voz).

Adriano Guimarães (Bateria)

© 2023 por NOTA PERIGOSA. Orgulhosamente criado com Wix.com